Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de maio de 2019.
Dia Internacional contra a Homofobia. Dia Mundial da Internet.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 17/05/2019. Alterada em 16/05 às 21h52min

Diante do CSA, Inter busca a terceira vitória no estádio Beira-Rio

A química entre o Inter e sua torcida só traz bons resultados neste Brasileirão. Após vitórias sobre os fortes elencos de Flamengo e Cruzeiro, o Colorado enfrenta o CSA neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O que já se anunciava durante a semana se confirmou nesta quinta-feira: Rodrigo Dourado está de fora da partida contra os alagoanos e da próxima, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil. Ele seguirá fazendo fisioterapia para tratar as dores no joelho direito.
Com isso, Rodrigo Lindoso segue na vaga deixada pelo capitão. A ausência de uma peça importante traz de alento ao técnico Odair Hellmann a possibilidade de repetição do time que venceu o Cruzeiro por 3 a 1. O Inter deve ter Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Lindoso, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Quem está em alta no clube e comemora a convocação para a seleção sub-23 é o lateral-esquerdo Iago. Sob os olhares atentos do futebol europeu, o jogador falou sobre o bom momento e a chance de jogar em um grande clube fora do País. "Acredito que todos sonham em jogar na Europa e eu tenho esse objetivo. Se tiver que aparecer alguma coisa, meu empresário e a diretoria que resolvam. Estou me preparando caso chegue uma proposta. Claro, que iria ficar muito feliz, mas agora estou tranquilo e focado no Inter", afirmou.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
GENESIO PEDRO BONDAN 17/05/2019 09h03min
vamos a luta Colorado parabéns pelas vitórias