Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 03h00min

Sem Dourado, Inter inicia treinamentos visando jogo contra o CSA

O Inter se reapresentou ontem, após a segunda-feira de folga, já pensando no confronto com o CSA, domingo, no Beira-Rio. Ainda que o próximo compromisso seja pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Paolo Guerrero falou sobre o sorteio que colocou o Nacional do Uruguai no caminho do Colorado nas oitavas de final da Libertadores.
"O mesmo grupo vai estar aqui daqui a dois meses. A parada para a Copa América não muda nada, só vamos nos preparar bem, pois a sequência será de jogos decisivos. Temos um grande elenco e estamos prontos para brigar em qualquer torneio", disse o peruano.
Sobre os gols marcados e o desempenho dentro de campo, o camisa 9 falou sobre o preparo físico. "Desde o primeiro jogo me senti muito bem fisicamente. Claro, o pessoal não sabia como o meu corpo iria reagir depois de tanto tempo parado, mas me sinto muito bem preparado. Não gosto de avaliar se é o meu melhor momento. Gosto sempre de focar e me superar", avaliou.
O grupo se reapresentou sem contar com Rodrigo Dourado. O volante colorado segue de fora se recuperando das dores no joelho esquerdo, e não tem previsão de retorno. Por outro lado, o zagueiro Emerson Santos e o lateral-direito Dudu voltaram a treinar com bola com os companheiros. Ambos se recuperam de problemas no tornozelo. O defensor volta a ficar à disposição de Odair para o duelo com os alagoanos. Já Dudu permanece sob os cuidados do departamento médico e não tem data definida para ser relacionado.
Enquanto os reservas participaram de um treinamento tático, os titulares ficaram na academia. A definição do time que vai a campo no domingo deve começar a ser desenhada na movimentação marcada para a manhã de hoje.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia