Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 14/05 às 22h07min

Inter inicia mata-mata em 24 de julho, no Uruguai; Grêmio joga na Arena no dia 25

Um dia após o sorteio dos duelos das oitavas de final e o chaveamento da Libertadores da América, a Conmebol divulgou ontem a tabela com datas e horários definidos. O torneio será retomado na segunda metade de julho, pouco depois da realização da Copa América.
O Inter é o primeiro gaúcho a entrar em campo. Como foi o primeiro colocado do seu grupo, o Colorado começa a decidir a vaga nas quartas de final, em Montevidéu, no dia 24 de julho, às 19h15min, diante do Nacional do Uruguai, no estádio Gran Parque Central. A volta será no dia 31 de julho, no mesmo horário, no Beira-Rio.
Já o Grêmio, segundo em sua chave, começa a decisão na Arena, no único jogo do dia 25 de julho, quinta-feira, quando receberá o Libertad, do Paraguai, às 21h30min. A partida de volta, em Assunção, será exatamente uma semana depois, no mesmo horário, contra a equipe que já enfrentou pelo Grupo H - foi derrotado por 1 a 0, em casa, e venceu por 2 a 0, no Paraguai. A curiosidade dos confrontos gremistas pelas oitavas de final é que a transmissão será via Facebook.
Os argentinos do River Plate e o Cruzeiro abrirão as oitavas no dia 23 de julho, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. No mesmo dia, o Palmeiras fará o primeiro duelo contra Godoy Cruz, no estádio Malvinas Argentinas, na cidade de Mendoza. Outros dois clubes brasileiros entrarão em campo no dia seguinte: Flamengo e Athletico-PR iniciarão os seus duelos contra Emelec e Boca Juniors, respectivamente. Os cariocas jogarão no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, enquanto que os paranaenses estarão em casa na Arena da Baixada, em Curitiba. A rodada de volta, na semana seguinte, de 30 de julho a 1 de agosto, terá a mesma configuração de datas e horários.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia