Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 14/05/2019. Alterada em 14/05 às 03h00min

Direção tricolor se aproxima de David Braz

O Grêmio está perto de anunciar a contratação de um zagueiro. O Tricolor procurou o Santos e negocia para assinar com David Braz. O jogador está no Sivasspor, da Turquia, mas volta ao Brasil no final do mês.
Aos 31 anos, David Braz é visto como opção mais viável do momento para compor o elenco, carente de zagueiros pelas lesões de Marcelo Oliveira e Paulo Miranda. "O Grêmio está perto de anunciar um zagueiro e, no momento oportuno, vamos informar", disse Alberto Guerra, diretor de futebol, após o empate sem gols com o Corinthians, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Então, surgiu David Braz. A ideia é um empréstimo, mas o zagueiro - caso seja contratado - só poderá atuar após a Copa América. O fato se justifica pela reabertura da janela de negociações do exterior. Ele está emprestado ao Sivasspor até 31 de maio, mas tem contrato com o Santos até agosto do ano que vem. Braz passou ainda por Palmeiras, Panathinaikos, Flamengo e Vitória.
Os jogadores folgaram ontem e se reapresentam na tarde de hoje. O técnico Renato Portaluppi terá uma semana cheia de treinos já que o próximo compromisso será no domingo, às 19h, diante do Ceará, no Castelão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia