Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de abril de 2019.
Dia do Ferroviário.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 30/04 às 20h13min

Guerrero reforça o Inter em reencontro com o Flamengo

Guerrero em atividade no relvado do Centro de Treinamentos Parque Gigante nesta terça

Guerrero em atividade no relvado do Centro de Treinamentos Parque Gigante nesta terça


Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação/JC
Folhapresss
Após usar reservas na estreia do Brasileiro, com derrota, o Internacional estará reforçado para seu segundo compromisso na competição, nesta quarta-feira (1º), às 16h, no Beira-Rio. Uma das novidades será Paolo Guerrero, que retorna justamente diante do Flamengo, seu ex-clube.
Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o centroavante peruano enfrentará pela primeira vez o time rubro-negro desde que deixou o Ninho do Urubu, em agosto do ano passado. Chegou ao Rio em 2015 com pompa de grande reforço, mas saiu de forma melancólica, sem acordo por renovação de contrato, ainda em meio ao julgamento por doping, que, posteriormente, estendeu seu afastamento dos gramados até o início de abril deste ano, quando já estava acertado com o Inter.
Companheiro de Guerrero tanto no Fla quanto no Corinthians, o primeiro time do peruano no Brasil, o volante Willian Arão pediu atenção ao atacante. "É um grande jogador. Temos que marcar firme, de perto, e não dar espaço para ele. O pessoal da zaga sabe disso", disse o flamenguista.
Além do centroavante, o Inter estará reforçado por seu capitão, Rodrigo Dourado, recuperado de dores no joelho esquerdo, entre outros titulares poupados no revés por 2 a 0 contra a Chapecoense, no domingo (28). O Fla, por sua vez, terá de lidar com dois importantes desfalques: o goleiro Diego Alves, que segue fora por uma lombalgia, e o zagueiro Rodrigo Caio, em recuperação de uma pancada na cabeça na recente vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1.
Internacional x Flamengo
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore (D'Alessandro), Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.
César (Gabriel Batista); Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Cuéllar; Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa. Técnica: Abel Braga.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia