Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de abril de 2019.
Dia do Agente de Viagem. Dia Internacional do Jovem Trabalhador.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 24/04/2019. Alterada em 23/04 às 22h29min

Diante do Alianza Lima, Inter joga para confirmar a liderança da chave

Atacante foi cercado por fãs e pela imprensa na chegada da delegação

Atacante foi cercado por fãs e pela imprensa na chegada da delegação


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Não vai faltar apoio para o Inter no Peru. Uma torcida apaixonada por um de seus maiores ídolos vem apoiando Paolo Guerrero desde que ele colocou os pés em Lima. Hoje, às 21h30min, o Inter encara o Alianza Lima, pela 5ª rodada do Grupo A. Para se manter na liderança da chave, o Colorado busca a vitória.
Além da presença do atacante peruano, o time comandado por Odair Hellmann terá uma grande novidade: Martin Sarrafiore. O meia argentino ganhou a vaga de D'Alessandro, ocupada por William Pottker no último Grenal, promete dar mais velocidade e arremate a gol de fora da área.
Quem também está confirmado é Rodrigo Dourado. Mesmo com algum desconforto, o volante tratou as dores no joelho esquerdo e foi liberado para jogar. O Inter vai a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Guerrero.
A delegação está em solo peruano desde a noite de segunda-feira, quando foi recebida por uma multidão de fãs de Guerrero. Ídolo local, o atacante fará sua primeira partida por lá depois de cumprir punição por doping. O camisa 9 atendeu torcedores, posou para fotos e deu alguns autógrafos.
Com dez pontos na tabela, o Colorado tenta agora firmar a liderança do Grupo A - basta uma vitória nestas duas rodadas finais. A chave tem ainda os argentinos do River Plate e os chilenos do Palestino, que se enfrentam mais cedo, às 19h15min, no Chile.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia