Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de abril de 2019.
Dia Mundial do Livro. Dia Mundial do Escoteiro.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 23/04/2019. Alterada em 23/04 às 13h17min

Grêmio deve repetir o time do Grenal contra o Libertad nesta terça

Portaluppi deve repetir time que conquistou o bicampeonato regional

Portaluppi deve repetir time que conquistou o bicampeonato regional


RODRIGO FATTURI/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O lema no Paraguai é vencer. Este é o espírito do Grêmio, hoje, às 19h15min, diante do Libertad, no Defensores del Chaco, em Assunção, pela 5ª rodada do Grupo H da Libertadores da América. Precisando da vitória para chegar na última rodada dependendo apenas de si, o técnico Renato Portaluppi deve repetir o mesmo time que iniciou o último Grenal, quando a equipe conquistou o bicampeonato regional.
Para esta partida, o Tricolor treinou ontem na capital paraguaia, mas não teve indicação de time. O trabalho teve um rachão descontraído, que encerrou com uma homenagem a Portaluppi. Com quase um ano e meio de atraso, o ídolo gremista recebeu o prêmio por ter sido o melhor técnico da Libertadores de 2017. Ele foi o primeiro brasileiro a ser campeão da América como jogador e treinador.
Para encarar o líder do Grupo H, que tem 100% de aproveitamento, o Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; André. Para chegar vivo na última rodada, no dia 8 de maio, quando recebe o Universidad Católica do Chile em Porto Alegre, o Tricolor precisa fazer a mesma pontuação que os chilenos, que só entrarão em campo amanhã, às 19h15min, na Argentina, diante do Rosario Central.
No cenário mais adequado, o Tricolor precisa vencer para que não precise ficar na dependência da partida do Universidad Católica. Com apenas quatro pontos, o Grêmio torce para que os chilenos consigam, no máximo, um empate.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia