Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de abril de 2019.
Dia Mundial do Livro. Dia Mundial do Escoteiro.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 23/04/2019. Alterada em 23/04 às 03h00min

Dourado prevê Inter diferente com Sarrafiore

O capitão do Inter, Rodrigo Dourado, ainda sente dores no joelho esquerdo, lesionado contra os chilenos do Palestino, há mais de dez dias. Constantemente em tratamento, o volante mira estar 100% para o confronto de amanhã, às 21h30min, diante do Alianza Lima, no Peru. Já classificado às oitavas de final da Libertadores, a equipe joga as duas rodadas que restam para garantir o primeiro lugar do Grupo A.
"O joelho ainda incomoda um pouco, sim. Estamos tratando diariamente para estar 100% não só para este jogo, mas também para os próximos", explicou. O capitão ficou fora do treino de domingo, mas trabalhou normalmente entre os titulares ontem.
O técnico Odair Hellmann promoveu uma mudança na equipe que deve alterar a forma do Inter jogar. Com Sarrafiore ao invés de Pottker pela direita, a ideia é dar maior poder de criação e posse de bola ao Clorado. A alteração foi analisada por Dourado. "O Sarrafiore é um grande jogador, está começando a carreira e fez bons jogos. Ele vai ter essa oportunidade em um campeonato grande como a Libertadores. Damos total confiança para ele. Tem outro estilo de jogo, vem para dentro, joga com a bola no pé, e tem o chute de fora da área. Nosso time vai mudar um pouco a forma de jogar e vamos tentar usar a característica dele", completou.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
GENESIO PEDRO BONDAN 23/04/2019 11h34min
muito bom a entrada de serrafiore,, viva o colorado