Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de abril de 2019.
Dia Mundial da Terra. Descobrimento do Brasil.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

22/04/2019 - 13h10min. Alterada em 22/04 às 13h10min

Dourado admite dores no joelho e prevê Inter diferente com Sarrafiore

Rodrigo Dourado está com o joelho lesionado desde a partida contra o Palestino, do Chile

Rodrigo Dourado está com o joelho lesionado desde a partida contra o Palestino, do Chile


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O capitão do Internacional, Rodrigo Dourado, ainda sente dores no joelho esquerdo, lesionado contra o Palestino (CHI), há mais de dez dias. Constantemente em tratamento, o volante mira estar 100% para o jogo de quarta-feira (24), diante do Alianza Lima (PER).
"(O joelho) Ainda incomoda um pouco, sim. Mas estamos tratando diariamente para estar 100% não só para este jogo, mas também para os próximos", explicou em entrevista coletiva. Dourado ficou fora do treino de domingo (21), por exemplo, mas esteve de volta ao time titular nesta segunda (22).
O técnico Odair Hellmann promoveu uma mudança na equipe que deve alterar a forma do Inter jogar. Com Sarrafiore em vez de Pottker pela direita, a ideia do treinador é dar maior poder de criação e posse de bola ao time gaúcho. A alteração foi analisado por Dourado.
"Temos uma forma de jogar fora de casa, mas a gente sabe que o time deles virá para cima por causa do estádio lotado. Faremos nossa estratégia, adiantaremos a marcação no início do jogo para não deixar eles gostarem tanto da partida", disse. "O Sarrafiore é um grande jogador, está começando a carreira e fez grandes jogos. Vai ter essa oportunidade num campeonato grande como a Libertadores. Damos total confiança para ele. Tem outro estilo de jogo, vem para dentro, joga com a bola no pé, tem o chute de fora da área. Nosso time vai mudar um pouco a forma de jogar e vamos tentar usar a característica dele", completou.
O Internacional está classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas joga as duas rodadas que ainda restam para garantir o primeiro lugar do Grupo A. O jogo com Alianza Lima está marcado para quarta, às 21h30 (de Brasília), em Lima, no Peru.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia