Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa Libertadores

Alterada em 20/04 às 21h07min

Inter busca vantagem para próxima fase da Libertadores em jogo contra o Alianza Lima

Time trabalhou forte no gramado do Centro de Treinamento (CT) do Parque Gigante

Time trabalhou forte no gramado do Centro de Treinamento (CT) do Parque Gigante


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Se o Grêmio tem um páreo decisivo no jogo de terça-feira (23) no Paraguai, o rival Inter está em condição mais confortável na campanha para confirmar a primeira posição do grupo A, obtendo vantagem para jogar em cada na próxima fase. O clube joga na quarta-feira (24) contra o Alianza Lima, na casa do adversário. 
O Inter já está classificado para as oitavas de final da competição continental. O jogo será às 21h30min (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru em Lima.
Na manhã deste sábado (20), o grupo colorado trabalhou forte no gramado do Centro de Treinamento (CT) do Parque Gigante. Primeiro os jogadores tiveram atividade física, sob o comando do preparador físico Cristiano Nunes. Na sequência, o técnico Odair Hellmann dividiu o grupo em seis equipes para um treinamento técnico em campo reduzido.
"Temos que ir lá, fazer um grande jogo e conseguir essa primeira colocação que será muito importante para gente", afirmou o lateral-esquerdo Iago, em entrevista após o treino. O Inter terá mais  treinamentos neste domingo (21).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia