Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa Libertadores

20/04/2019 - 18h44min. Alterada em 20/04 às 19h16min

Grêmio viaja neste domingo para confronto com Libertad

Treino teve atividades físicas e confrontos rápidos; time viaja neste domingo ao Paraguai

Treino teve atividades físicas e confrontos rápidos; time viaja neste domingo ao Paraguai


JÉSSICA MALDONADO/GRÊMIO/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio concluiu a etapa do Gauchão, com o bicampeonato, e agora foca na Libertadores para buscar classificação às oitavas. O time, que viaja neste domingo (21) para enfrentar o Libertad no Paraguai, vai buscar uma vitória para não ter de depender do resultado do jogo de quarta-feira (24), entre Rosario Central e Universidad Católica.
Neste sábado (20), o tricolor fez a penúltima atividade em Porto Alegre. Segundo o site do Grêmio, todo o plantel esteve em campo. Primeiro os trabalhos foram com o preparador físico Rogério Dias. Na sequência, o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes comandaram as atividades.
Os jogadores se dedicaram a um circuito de atividades com foco em força e intensidade. As atividades teve enfrentamentos para criar jogadas rápidas até concluir em gol. O grupo foi dividido em quatro composições para enfrentamento em campo menor. O zagueiro Paulo Miranda foi poupado pois se recupera de lesão.
Na entrevista após o treino, o lateral Leonardo Gomes reforçou o desafio no Paraguai: "A gente tá bem focado e estamos nos preparando para fazer um grande jogo". Gomes apontou ainda que a conquista do Gauchão "deu gás a mais para jogo de terça". O lateral diz que o time recuperou seu ritmo  estilo de jogo.  
O time treina na manhã deste domingo e embarca no início da tarde para o Paraguai. O Tricolor ainda fará um treino em Assunção nesta segunda-feira (22). O jogo é na terça-feira (23). O tricolor precisa vencer para renovar as chances de seguir no campeonato. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia