Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 03h00min

Luan permanece afastado e não jogará o Grenal

Meia-atacante (c) treinou com bola em atividade realizada ontem

Meia-atacante (c) treinou com bola em atividade realizada ontem


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Luan ficou fora do primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho e também vai assistir da arquibancada a segunda partida. Embora o atleta tenha treinado com bola na atividade de ontem, o Grêmio definiu que o meia-atacante vai encarar treinos físicos por mais uma semana, pelo menos. A previsão é de que ele retorne na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santos, dia 28, na Arena.
O jogador foi afastado do time titular no dia seguinte à derrota para a Universidad Católica, no Chile. Sob alegação de problemas físicos, ele tem encarado rotina de trabalhos especiais - na comparação com o resto do elenco. "Estamos totalmente focados na final, mas a preparação física e o Renato (Portaluppi, técnico) estão conversando com o Luan. Não vamos apressar nada", disse Duda Kroeff, vice de futebol gremista.
Mesmo fora, o camisa 7 se mobilizou para o Grenal. Ele foi ao hotel que serve de QG para o Tricolor e seguiu com a delegação rumo ao Beira-Rio. No estádio, acompanhou a partida em um camarote ao lado de outros atletas que não atuaram. No início do segundo tempo, foi ovacionado por 2 mil gremistas aos gritos de: "Luan! Luan! Luan!". Antes do retorno previsto do jogador, o Grêmio enfrenta o Inter e depois o Libertad, pela Libertadores.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia