Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de abril de 2019.
Dia Nacional do Aço.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 09/04/2019. Alterada em 08/04 às 22h02min

Inter joga para garantir presença na próxima fase

Paolo Guerrero fará sua estreia pelo Colorado na competição

Paolo Guerrero fará sua estreia pelo Colorado na competição


/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O treinamento do Inter de ontem contou com a presença de D'Alessandro. Depois de deixar a atividade de domingo mais cedo, o camisa 10 deve estar em campo hoje, às 21h30min, contra o Palestino, pela primeira rodada do returno do Grupo A da Libertadores da América. Um triunfo sobre os chilenos garante o Colorado nas oitavas de final.
Após o aquecimento, as portas do Beira-Rio foram fechadas. Porém, nos minutos iniciais, foi possível ver D'Ale participando normalmente, utilizando uma proteção na perna direita. O mesmo vale para William Pottker, que se recuperou de uma lesão muscular e também está à disposição.
Contudo, deve ser o argentino a começar pela direita, com Pottker no banco. Paolo Guerrero, que estreou no sábado contra o Caxias, marcando gol, também esteve presente na atividade, e terá a primeira oportunidade entre os titulares na Libertadores. Para isso, Rafael Sobis deve ir para o banco. A provável escalação tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Ale (Pottker) e Nico López; Guerrero (Sobis).
Questionado sobre os enfrentamentos com o Grêmio pelas finais do Gauchão, o zagueiro Rodrigo Moledo falou que o foco do momento é outro. "Um jogo pela Libertadores, a gente sabe da importância, sabe que vale a classificação antecipada. Jogamos contra o Palestino lá no Chile e foi muito difícil, mas, agora, jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida", disse.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia