Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Edição impressa de 29/03/2019. Alterada em 29/03 às 03h00min

Derrota para o Noia deixa Inter em alerta para duelo com o Caxias

A classificação do Inter para as semifinais do Campeonato Gaúcho não veio do jeito que a torcida imaginava. Derrotado em casa pelo Novo Hamburgo, por 1 a 0, o time avançou porque venceu o jogo de ida por 2 a 0. Agora, o time de Odair Hellmann não pode tropeçar se pretende passar pelo Caxias e ir à final do Gauchão. A equipe da Serra venceu nesta quinta-feira o Aimoré por 1 a 0, no estádio Centenário, e garantiu a vaga para encarar o Colorado. O primeiro jogo já é no domingo, às 16h, em Caxias do Sul.
Para o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, o tropeço no Beira-Rio contra o Noia serve de alerta para que algumas situações não se repitam no futuro, tanto no regional quanto na Libertadores da América. "Para os próximos jogos temos que nos concentrar um pouquinho mais desde o início, para que não sejamos surpreendidos. Vamos para uma semifinal de campeonato e um jogo fundamental de Libertadores ali na frente (quarta-feira, em casa, contra o River Plate). São partidas importantes, porque o Gauchão é um objetivo nosso", destacou.
Dentro de campo, o técnico Odair Hellmann comandou treinamento no CT do Parque Gigante e teve no volante Patrick sua principal novidade. O jogador está afastado há cerca de duas semanas, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele já havia trabalhado na semana passada, mas somente agora treinou normalmente ao lado dos companheiros. Com isso, deve estar no time nas semifinais do Gauchão. Patrick deve reforçar uma equipe formada por reservas nesta primeira partida das semifinais. Como tem o confronto pela Copa Libertadores diante do River Plate na quarta-feira que vem, no Beira-Rio, Odair deve poupar suas principais peças no fim de semana. Se repetir o time que treinou nesta quinta, o treinador levará o Inter a campo no domingo com: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia