Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

22/03/2019 - 19h54min. Alterada em 22/03 às 19h54min

Patrick fica fora de treino e deve desfalcar o Inter contra o Novo Hamburgo

Nico López pode voltar nos playoffs contra o Novo Hamburgo

Nico López pode voltar nos playoffs contra o Novo Hamburgo


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
Um dia depois de bater o Novo Hamburgo por 2 a 0, o Internacional se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou a preparação para as quartas de final do Campeonato Gaúcho diante do mesmo adversário. Ao menos na primeira partida, neste sábado, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), o técnico Odair Hellmann não deve contar com o volante Patrick.
O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida na vitória sobre o Alianza Lima, pela Copa Libertadores. De lá para cá, foi desfalque contra o Grêmio, quando o Internacional utilizou os reservas, e o Novo Hamburgo. Nesta quinta-feira, ele sequer participou do trabalho em campo.
Quem também preocupa para o confronto é o meia D'Alessandro. O argentino deixou a partida contra o Novo Hamburgo sentindo um desconforto na coxa esquerda e seria reavaliado. Nesta quinta-feira, ele ficou na parte interna do CT, assim como os outros titulares do duelo de quarta.
A boa notícia no Internacional fica por conta de dois retornos. O meio-campista Nonato volta a ficar à disposição de Odair Hellmann após ser expulso diante do Grêmio, assim como o uruguaio Nico López, que cumpriu quatro jogos de suspensão por conta da confusão ocorrida diante do Juventude.
O lateral Iago avaliou a campanha do Internacional na primeira fase e garantiu que a equipe chega forte às quartas de final. "Mostramos a força do nosso grupo no decorrer do campeonato, mostramos a nossa qualidade. Isso foi bom para todos jogadores mostrarem sua qualidade para o Odair", comentou.
Novo Hamburgo x Internacional
Gustavo; Ednei, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Willian Schuster, Preto e Mossoró; Héctor Bustamante e Leandro Cearense. Técnico: Bolívar.
Marcelo Lomba; Bruno, Moledo (Roberto), Víctor Cuesta (Emerson Santos) e Uendel; Rithely, Nonato, Camilo, Guilherme Parede e Nico López; Pedro Lucas. Técnica: Odair Hellmann.
Árbitro: Jonathan Pinheiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia