Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

15/03/2019 - 15h55min. Alterada em 15/03 às 16h09min

Michel e Marinho treinam, mas Renato faz mistério sobre escalação para Grenal

Renato comandou um trabalho técnico de três toques na bola por jogador

Renato comandou um trabalho técnico de três toques na bola por jogador


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
O técnico Renato Gaúcho optou pelo mistério e escondeu a escalação do Grêmio para o confronto diante do Internacional. No treino desta sexta-feira (15), o comandante tricolor impediu a entrada da imprensa no CT Presidente Luiz Carvalho, a dois dias do confronto que será realizado na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho.
Renato comandou um trabalho técnico de três toques na bola por jogador. Quando a atividade foi aberta, o elenco estava dividido em dois times de 13 atletas, sem indicação de titulares e reservas. As únicas ausências foram os laterais-direitos Léo Moura e Galhardo.
Apesar do mistério, a própria assessoria do Grêmio confirmou que Michel e Marinho, que deixaram o campo diante do Libertad com cãibras, treinaram normalmente e devem estar à disposição, assim como o meia Alisson, que se recuperou de lesão.
Resta saber se Renato manterá a escalação considerada titular ou realizará alterações, como tem sido pedido por parte da torcida, especialmente após a derrota de terça para o Libertad. Entre os mais criticados estão Michel, Luan e Marinho, que podem dar lugar a Matheus Henrique, Jean Pyerre e Montoya.
Ao menos para o clássico, no entanto, a tendência é que Renato mantenha o time que vem utilizando na temporada e escale o Grêmio com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia