Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de março de 2019.
Dia Nacional da Poesia. Dia do Vendedor de Livros.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

seleção brasileira

Alterada em 14/03 às 18h00min

Fabricante de automóveis assina como nova patrocinadora da seleção brasileira

Patrocínio da Fiat abrange todas as seleções de futebol do Brasil

Patrocínio da Fiat abrange todas as seleções de futebol do Brasil


Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação/JC
Estadão Conteúdo
A CBF anunciou nesta quinta-feira a Fiat como nova patrocinadora da seleção brasileira. Em evento na sede da entidade, o presidente da fabricante de automóveis para a América Latina, Antonio Filosa, e o presidente eleito da confederação brasileira, Rogério Caboclo, informaram sobre o contrato assinado de quatro anos.
"Esse é um patrocínio que une verdadeiros campeões: a mais vencedora de todas as seleções do futebol mundial com uma marca consagrada por sua tradição em produzir veículos inovadores e muito desejados pelos brasileiros", declarou Caboclo.
O patrocínio da empresa abrange todas as seleções de futebol do Brasil: de base, olímpicas e principais, masculinas e femininas. Durante os quatro anos do vínculo, o País disputará competições internacionais importantes, como a Copa do Mundo Feminina (França) e a Copa América (Brasil), em 2019, a Copa América e os Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), em 2020, e a Copa do Mundo do Catar, em 2022.
"Para a CBF, o vínculo com a Fiat é altamente estratégico e chega num momento importante para as seleções do Brasil: enquanto a equipe feminina entra na Copa do Mundo, o time masculino começa com força o ciclo de preparação para o Mundial do Catar, em 2022", apontou Caboclo.
A parceria também foi comemorada do lado da empresa. "Como a mais brasileira de todas as fabricantes de automóveis, é com muito orgulho que a Fiat se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carro", comentou Filosa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia