Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Libertadores

12/03/2019 - 23h51min. Alterada em 12/03 às 23h51min

Com Dourado recuperado de lesão, Inter recebe o Alianza Lima

Dourado participa de atividades na preparação do confronto contra os peruanos no Beira-Rio

Dourado participa de atividades na preparação do confronto contra os peruanos no Beira-Rio


/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Foram quatro anos sem competições internacionais no Beira-Rio, mas, hoje à noite, o torcedor do Inter se reencontrará com a Libertadores. Às 21h30min, o Colorado recebe o Alianza Lima. Para esta partida, o técnico Odair Hellmann terá o capitão Rodrigo Dourado. O volante foi substituído diante do Palestino com dores no tornozelo direito, fez tratamento e está pronto para encarar os peruanos.
A última participação colorada na Libertadores foi em 2015, sob o comando do técnico Diego Aguirre. Mesmo com alguns tropeços, o time foi até a semifinal, quando acabou eliminado pelos mexicanos do Tigres. Agora, a missão de Hellmann é encorpar a equipe e dar uma cara de Libertadores para um grupo com vários atletas sem experiência na competição. E o Colorado já começou bem, vencendo os chilenos do Palestino na estreia. Em caso de uma nova vitória, o clube começa a encaminhar a classificação à próxima fase. No outro jogo do Grupo A, no mesmo horário, o River recebe o Palestino.
Ontem, em mais um trabalho com portões fechados no Beira-Rio, o técnico fez mistério sobre a escalação. O que se sabe é que Dourado está recuperado e manterá o tripé de meio-campo ao lado de Edenilson e Patrick, que teve seus direitos adquiridos e o contrato renovado até 2021.
A única dúvida que existe no time é no ataque. Após boas atuações - gol no Palestino e no Aimoré, pelo Gauchão -, Rafael Sobis surge como opção no ataque e entra na briga com Pedro Lucas pela titularidade. Conservador, a tendência é que Hellmann mantenha o jovem de 21 anos no time de cima. D'Alessandro também aponta como opção, mas para isso, Patrick teria que sair do time, acabando com o tripé. O provável Inter para enfrentar o Alianza Lima: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker e Nico López; Pedro Lucas (Sobis).
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia