Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

11/03/2019 - 11h51min. Alterada em 11/03 às 11h51min

Liberado de treino do Inter, Guerrero vai ao Peru para enterro de sobrinho

Guerrero ainda não tem prazo determinado para retornar ao Brasil

Guerrero ainda não tem prazo determinado para retornar ao Brasil


GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Paolo Guerrero não participou do treinamento do Internacional na manhã de desta segunda-feira (11), no Beira-Rio. O atacante foi liberado para ir ao Peru acompanhar os atos fúnebres em razão da morte de seu sobrinho, Julio André Rivera Quispe, ocorrido na madrugada de sábado (9).
Julio André, de 28 anos, foi atropelado. Segundo a imprensa peruana, o condutor do veículo não parou para prestar socorro e a polícia suspeita de criminosos em fuga. Imagens de câmeras de segurança estão segundo utilizadas para identificar o carro e levar até os responsáveis.
Filho de Julio "Coyote" Rivera, meio-irmão de Guerrero e ex-jogador de futebol, Julio André está sendo velado desde domingo.
Guerrero ainda não tem prazo determinado para retornar ao Brasil. A expectativa é que volte entre terça e quarta-feira para os treinamentos do Inter.
Não há pressa, já que o atacante segue impossibilitado de atuar em razão de uma suspensão por doping que terá fim apenas no início de abril.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia