Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Terremoto

Alterada em 06/03 às 12h07min

Terremoto próximo a Barranquilla é sentido por delegação do Palmeiras

Folhapress
Em concentração para a estreia na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (6), parte da delegação do Palmeiras sentiu os efeitos de um terremoto que atingiu uma cidade próxima a Barranquilla durante a noite dess terça-feira (5). O time está hospedado na cidade colombiana porque enfrenta o Junior no estádio Metropolitano. 
De acordo com o Serviço Geológico Colombiano, o terremoto ocorreu na cidade de Sitionuevo, cidade próxima a Barranquilla, às 22h48min (de Brasília) dessa terça. O abalo sísmico foi de 4,3 graus na escala Richter, o que é considerado leve. Apesar disso, o efeito pôde ser sentido no hotel em que a delegação do Palmeiras está hospedada.
Além de Barranquilla, o terremoto em Sitionuevo também teve efeitos sentidos em outros 14 municípios colombianos. O Palmeiras entra em campo nessa quarta à noite, às 21h30min (de Brasília), para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Junior Barranquilla. Ambos os times estão no grupo F da competição continental.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia