Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de fevereiro de 2019.
Dia do Comediante.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 27/02/2019. Alterada em 26/02 às 01h00min

Lista para Libertadores não tem Danilo Fernandes

Com nome na listagem, Guerrero fará sua estreia no torneio continental

Com nome na listagem, Guerrero fará sua estreia no torneio continental


/RICARDO DUARTE/INTER/JC

A pouco mais de uma semana da estreia na Copa Libertadores, o Inter divulgou ontem a lista de inscritos na competição. A relação conta com o atacante Paolo Guerrero, que ainda cumpre a parte final de suspensão por doping, mas não tem o goleiro Danilo Fernandes, que se recupera de lesão. A grande surpresa ficou por conta do meia Camilo, que não vem sendo utilizado no Gauchão.

A pena de Guerrero só chegará ao fim em 5 de abril. Com isso, o peruano perderá os três primeiros jogos do Grupo A. Ainda assim, o técnico Odair Hellmann optou por incluí-lo na lista de inscritos, com a intenção de utilizá-lo na sequência do torneio continental.

Danilo Fernandes, porém, não foi incluído na relação pelo treinador, pois o camisa 1 segue se recuperando da cirurgia no ombro direito. Assim, só poderá ser incluído na lista se o Colorado avançar às oitavas de final. Enquanto isso, Marcelo Lomba, Keller e Daniel serão os goleiros à disposição de Odair na fase de grupos.

Até pela presença de Guerrero, o centroavante Jonatan Álvez também não foi incluído. O uruguaio não atuou pelo clube em 2019, mas nesta semana apareceu na relação do Campeonato Gaúcho.

A situação é diferente da enfrentada por Camilo. O meia também não jogou nesta temporada, parecia fora dos planos, mas, recentemente, foi inscrito no Estadual. E, agora, também figurou na relação para a disputa da Libertadores.

Campeão do torneio em 2006 e 2010, o Inter vai enfrentar o vencedor do confronto entre o chileno Palestino e o argentino Talleres na estreia, em 6 de março, fora de casa. Os times empataram por 2 a 2 em Córdoba e voltam a se enfrentar hoje, às 19h15min, em Santiago. Alianza Lima e River Plate serão os outros adversários no Grupo A.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia