Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019.
Dia da Criação do Ministério das Comunicações.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

inter

Alterada em 25/02 às 01h00min

Colorado se vê pronto para a Libertadores

São quatro vitórias seguidas no Campeonato Gaúcho. No entanto, as boas atuações e o futebol vistoso ainda não foram vistos nesta temporada nos jogos do Inter. Mesmo assim, o departamento de futebol colorado acredita que o time está pronto para a Libertadores da América, que se inicia no próximo dia 6 de março, fora de casa, diante dos argentinos do Talleres ou dos chilenos do Palestino.

No domingo, após a vitória magra sobre o Avenida, em Santa Cruz do Sul, o técnico Odair Hellmann afirmou que a equipe está pronta. "O time e o grupo estão preparados. Nós vamos iniciar fortes e fazer uma competição forte. Qualquer outro clube que entrar na Libertadores irá evoluindo aos poucos. O campeão, às vezes, nem começa vencendo", projetou.

Quem vem ganhando força no time é Nonato. Com boas atuações, o jovem deve estar na lista para a disputa da Libertadores. "Nonato fez mais uma boa partida e tem uma característica um pouquinho diferente, mais clássico, mais passador", disse o técnico.

A segunda-feira foi de folga e o grupo se reapresenta na tarde de hoje. No futebol feminino, as meninas do Inter disputarão a Série A, com a desistência do Sport e do Rio Preto-SP.

CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia