Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de fevereiro de 2019.
Dia do WebDesigner.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Edição impressa de 25/02/2019. Alterada em 24/02 às 01h00min

De olho na Libertadores, Grêmio colocará o melhor contra o Veranópolis

O último treinamento gremista trouxe dúvidas e ausências confirmadas para o confronto de hoje contra o Veranópolis, às 20h, na Arena. Durante a atividade, o goleiro Paulo Victor sentiu dores musculares e precisou sair de campo mais cedo. Por outro lado, Léo Moura nem treinou e segue em recuperação muscular, estando fora da partida. Ainda assim, a tendência é de força máxima, projetando a estreia na Libertadores da América, dia 6 de março, quando o Tricolor vai à Argentina encarar o Rosário Central.
A estreia de Diego Tardelli está descartada. Mesmo com a situação regularizada, o atacante passa por um regime especial de treinamentos e ainda não tem condições de jogo. O retorno certo é na casamata: depois de concluir o primeiro módulo do curso para obter a licença de treinador junto à CBF, Renato Portaluppi reassume seu posto à beira do gramado. Nas últimas atividades, o Grêmio vinha sendo conduzido pelo auxiliar Victor Hugo Signoretti.
Além da possível lesão de Paulo Victor, a maior dúvida é no flanco direito, com Montoya e Marinho disputando posição. A provável escalação é Julio César (Paulo Victor); Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho (Montoya), Luan e Everton; Felipe Vizeu.
O Veranópolis viaja a Porto Alegre com a corda no pescoço. Ocupando a última posição no Gauchão, com três pontos, a equipe pentacolor precisa vencer três dos quatro jogos que restam para garantir a fuga do descenso. Será a estreia do treinador Hélio Vieira, que assumiu na semana passada.
Uma das promessas da base gremista pode estar arrumando as malas. Tetê, de 19 anos, interessa ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia. A oferta estaria na casa dos € 10 milhões (R$ 42,5 milhões), com o Grêmio retendo de 15% a 20% dos direitos econômicos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia