Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019.
Dia do Esportista.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 20/02/2019. Alterada em 19/02 às 01h00min

Sem Guerrero, reservas goleiam Sindicato dos Atletas em jogo-treino

Nonato pode iniciar entre os titulares diante do Avenida, no domingo

Nonato pode iniciar entre os titulares diante do Avenida, no domingo


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Ainda sem Paolo Guerrero, o Inter realizou, ontem, um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O técnico Odair Hellmann levou a campo uma escalação praticamente formada por reservas no CT do Parque Gigante e, mesmo assim, o time colorado não teve qualquer dificuldade para fazer 9 a 1.
Havia a expectativa de que Guerrero pudesse enfrentar um adversário pela primeira vez desde que chegou ao Inter, mas a comissão técnica entendeu que seria melhor que ele não atuasse. Assim, o jogador segue se preparando para reforçar a equipe quando sua suspensão por doping acabar, em abril.
Odair não levou a campo nenhum jogador que foi titular diante do Caxias, no fim de semana. A equipe reserva foi reforçada por Nico López, que estava suspenso, além de nomes como Iago, Patrick e D'Alessandro. A atividade foi dividida em três tempos, sendo dois de 30 e outro de 40 minutos.
O Colorado iniciou com Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D'Alessandro, Rafael Sobis e Nico López; Tréllez. Depois, em meio às mudanças, encerrou a atividade com: Keiller; Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Rithely, Camilo, Richard, Sarrafiore e Wellington Silva; Guilherme Parede. Os gols foram marcados por Sobis (2), Parede (2), Nico, Tréllez, Sarrafiore, Wellington Silva e Richard.
Hoje, o time retoma a preparação para o duelo de domingo diante do Avenida, no Estádio dos Eucaliptos. A dúvida para essa partida é quem será o substituto de Edenilson, expulso no domingo. Um dos cogitados é Nonato. Ontem, ele falou sobre a possibilidade de iniciar mais uma partida entre os titulares. "Já atuei como meia adiantado. Como volante no Inter B e no Sub-20. Não tenho problema algum em jogar em qualquer posição do meio de campo. Me sinto à vontade em todas", revelou.
Para suprir o período de 10 dias que não terá jogos oficiais -após a partida com o Avenida, o Colorado só voltará a campo no dia 6 de março pela Libertadores -, a direção marcou dois jogos-treino: no dia 28 enfrentará o Guarani de Venâncio Aires, e, no dia 1 de março, com o São José.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia