Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 16 de fevereiro de 2019.
Dia do Repórter.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

16/02/2019 - 18h05min. Alterada em 16/02 às 18h19min

No Beira-Rio, Moledo cobra vitória em casa do Internacional contra o Caxias

Moledo cobra do elenco melhor desempenho diante do Caxias em Porto Alegre

Moledo cobra do elenco melhor desempenho diante do Caxias em Porto Alegre


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
Após o triunfo conquistado como visitante na rodada passada do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, o zagueiro Rodrigo Moledo agora quer que o Internacional consiga os três pontos também no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Às 19 horas deste domingo, o adversário será o Caxias, pela sétima rodada.
"A equipe vem num crescimento grande e numa sequência de vitórias. Agora temos que fazer nosso dever de casa para buscar nosso objetivo final", disse o defensor após treino fechado e recreativo realizados no CT Parque Gigante, na capital gaúcha, neste sábado, sob o comando do técnico Odair Hellmann.
O principal desfalque do time será o uruguaio Nico López, suspenso porque foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, no último domingo, no estádio Alfredo Jaconi. Um candidato a assumir a posição vaga é o meia argentino Andrés D'Alessandro, preservado da partida disputada em Caxias do Sul.
Outra mudança no ataque pode ser a substituição de Santiago Tréllez por Pedro Lucas, que entrou durante o duelo contra o Juventude e marcou um gol. Reforço contratado no início da atual temporada, o centroavante colombiano ainda não balançou as redes com a camisa do Internacional.
Passadas seis rodadas do Campeonato Gaúcho, o Internacional soma 10 pontos, seis a menos do que o Grêmio, líder da competição. Oito das 12 equipes vão se classificar para o mata-mata da competição.
Internacional x Caxias
Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Neilton, Pedro Lucas e Pottker. Técnico: Odair Hellmann.
Lee, Muriel, Júnior Alves, Thiago Salles, Samuel Balbino, Marabá, Foguinho, Diego Miranda, Rafael Gava, Bruno Alves e Ruan. Técnica: Pingo.
Árbitro: Douglas Silva.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia