Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

13/02/2019 - 22h32min. Alterada em 13/02 às 22h32min

São José empata com a Chapecoense e é eliminado da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (13), o São José fez sua estreia na temporada 2019 da Copa do Brasil - a terceira do clube na história do torneio. O Zequinha encarou a Chapecoense, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Os porto-alegrenses empataram em 0 a 0 contra os catarinenses e foram eliminados da competição nacional.
Nesta primeira fase da competição, a equipe melhor colocada no ranking da CBF – no caso, os visitantes — tem vantagem do empate.
O São José chegou a ter um homem a mais em campo após a expulsão de um atleta da Chape. Mesmo com maioria no relvado sintético, os mandantes não conseguiram capitalizar as oportunidades.
Com a eliminação precoce, o Zequinha volta as suas atenções a disputa da fase regular do Campeonato Gaúcho. No próximo sábado, o São José vai ao Vale do Sinos enfrentar o Novo Hamburgo pela sétima rodada.
São José 0 x 0 Chapecoense
Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano (William Americano), Éverton Alemão e Dudu Mandai; Tássio, Crystopher e Rafael Tavares (Canhoto); Matheusinho (Éverton Júnior), Tiago Pará e Márcio Jonatan. Técnico: Rafael Marques.
João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Doulgas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo (Yann Rolim), Tharlis, Elicarlos e Renato (Joílson); Wellingon Paulista e Alan Ruschel. Técnica: Claudinei Oliveira.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia