Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 14/02/2019. Alterada em 13/02 às 01h00min

D'Alessandro e Pedro Lucas podem ser atrações coloradas contra o Caxias

Neilton tem dado boa resposta em ganhado espaço no time de Odair Hellmann

Neilton tem dado boa resposta em ganhado espaço no time de Odair Hellmann


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Enquanto o noticiário esportivo da semana se volta para os lados da Arena, o Inter trabalha forte para manter a sequência de vitórias no Campeonato Gaúcho e recuperar o bom futebol apresentado pelo time no ano passado. Atualmente, o Colorado é o quarto colocado no Gauchão, com 10 pontos conquistados em 18 disputados - 55,6% de aproveitamento.
Ainda buscando a melhor formação, o técnico Odair Hellmann comandou um treino tático ontem, em campo reduzido. A principal dúvida na equipe que encara o Caxias no domingo, pela 7ª rodada da competição, gira em torno do substituto de Nico López, suspenso em razão da expulsão no duelo do último domingo, contra o Juventude.
O favorito para ganhar a vaga é D'Alessandro, visto que Nico já estava atuando um pouco atrás da linha dos atacantes mais avançados - Pottker e Neilton, pelos lados, e Tréllez, centralizado. O argentino deve voltar ao time após ser preservado na última rodada, coisa que deverá acontecer diversas vezes na temporada, pois, aos 37 anos, D'Ale não tem condições físicas para atuar em todos os jogos do ano.
No ataque, cresce a possibilidade de o jovem Pedro Lucas mandar o recém-contratado Tréllez para o banco. O garoto entrou bem em todas as vezes que foi utilizado e deu gás novo à frente colorada. Neilton, de bom desempenho até o momento, e Pottker, jogador de confiança do técnico, devem seguir jogando pelos lados. Um novo treino na manhã de hoje deve deixar mais claras as intenções de Hellmann para a montagem do time que vai a campo no domingo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia