Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 13/02/2019. Alterada em 12/02 às 01h00min

Uruguaio Nico López pode pegar até 12 partidas de suspensão

Se na partida contra o Juventude a expulsão de Nico López não atrapalhou tanto o time, os efeitos futuros dela podem prejudicar bastante os planos do técnico Odair Hellmann neste início de temporada. A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) denunciou ontem os envolvidos na confusão ocorrida no estádio Alfredo Jaconi no domingo, durante a vitória do Colorado por 2 a 1 sobre os donos da casa, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. Os dois jogadores expulsos, Nico e Victor Salinas, do Ju, foram denunciados por agressão física, e, se punidos, podem pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.
Destaque no ano passado e neste início de 2019, o atacante uruguaio pode criar uma dor de cabeça para Hellmann. Sem Nico, o técnico perde o "enganche" entre o meio e o ataque. Em um primeiro momento, D'Alessandro deve assumir a vaga. No entanto, se o gancho de Nico for longo, o comandante terá de encontrar outra alternativa, pois o argentino não irá jogar uma sequência de partidas na temporada em razão do desgaste físico.
Assim, Sarrafiore pode surgir no time, ou até Rafael Sobis, que vem sendo pouco usado. No próximo jogo, domingo, contra o Caxias, no Beira-Rio, D'Ale deve começar jogando no meio, com Neílton e Pottker pelos lados. Na frente, a dúvida é sobre a manutenção de Tréllez ou a entrada do garoto Pedro Lucas, que deu boa resposta quando foi utilizado.
Ontem, os reservas - reforçados pro D'Alessandro - realizaram um jogo-treino contra o São Paulo-RG no CT Parque Gigante. O Colorado venceu por 6 a 0, com gols de Bruno, Sobis, Camilo (duas vezes), Nonato e Richard.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia