Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019.
Aniversário da Casa da Moeda do Brasil.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 12/02/2019. Alterada em 11/02 às 01h00min

Tricolor espera para hoje o 'sim' de Diego Tardelli

Jogador estava no Shandong Luneng, da China

Jogador estava no Shandong Luneng, da China


TRIPLE COMUNICAÇÃO/DIVULGAÇÃO/JC

As negociações envolvendo Grêmio e Diego Tardelli devem se encerrar hoje. De acordo com o técnico Renato Portaluppi, foi oferecida ao jogador, ex-Atlético-MG e que estava no Shandong Luneng, da China, uma proposta "muito boa" para os padrões do futebol nacional.

Após a goleada por 6 a 0 sobre o Avenida, domingo, pelo Campeonato Gaúcho, Portaluppi admitiu que o prazo não será mais estendido. "Deixamos bem claro que o Grêmio chegou a seu limite. Eles (jogador e empresário) têm todo o direito de decidir, mas o time não pode ficar esperando", disse o técnico.

Indicado por Portaluppi desde 2017, o atacante é visto como peça polivalente, que pode atuar em diferentes funções ofensivas. Sua chegada também pode representar a saída de outro atacante: Jael. Em dezembro, o clube recusou uma proposta do Japão pelo camisa 9, mas, tendo mais um jogador para o setor, deve mudar de ideia.

Dentro de campo, a equipe inicia hoje a preparação para o jogo contra o Brasil, domingo, em Pelotas. Líder absoluto do Gauchão, o Tricolor deve jogar com time misto.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia