Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de fevereiro de 2019.
Dia do Atleta Profissional.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Edição impressa de 11/02/2019. Alterada em 10/02 às 01h00min

Mais esportes

Brasil-Pel - O técnico Paulo Roberto Santos foi demitido ontem, após a derrota de 3 a 1 para o Aimoré. Gustavo Papa assume interinamente.
Rio - O incêndio no CT do Flamengo, que deixou dez mortos e três feridos, fez com que fossem adiadas as semifinais da Taça Guanabara, que seriam jogadas no final de semana. Vasco x Resende foi remarcado para quarta-feira, às 21h30min, enquanto Flamengo x Fluminense ficou para quinta-feira, às 20h30min.
Arthur - O ex-jogador do Grêmio deve ficar cerca de um mês sem jogar pelo Barcelona. Na sexta-feira, o clube catalão informou que o volante sofreu uma lesão muscular na perna esquerda. Com isso, o atleta deve ficar de fora do confronto de ida das oitavas da Liga dos Campeões, dia 19, diante do Lyon, na França.
Emiliano Sala - O francês Kylian Mbappé e o ex-jogador inglês Gary Lineker fizeram doações para uma campanha que tenta custear o resgate do corpo de David Ibbotson, piloto do avião que transportava o argentino. A mobilização na internet busca levantar 300 mil libras (R$ 1,448 milhão) para financiar uma equipe de resgate.
MMA - A volta de Anderson Silva à categoria peso médio do UFC não foi das melhores. Ontem, por decisão unânime, o brasileiro acabou derrotado pelo nigeriano Israel Adesanya, na luta principal do UFC 234, em Melbourne, Austrália. Foi a primeira luta do "Spider" após dois anos afastado.
Tênis - A equipe brasileira venceu o Paraguai, no sábado, e avançou para os playoffs do Grupo Mundial II da Fed Cup, principal competição de equipes do tênis feminino. Na seletiva, disputada na Colômbia, Carol Meligeni bateu Montserrat Gonzalez por 2 a 0 (6/3 e 6/2), e Bia Haddad aplicou o mesmo placar contra Veronica Cepede (6/2 e 6/3). Os playoffs serão disputados no final de abril.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia