Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019.
Dia do Agente de Defesa Ambiental.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

Alterada em 06/02 às 18h53min

Ypiranga arranca com vitória na Copa do Brasil e garante R$ 500 mil em prêmio

Ypiranga avança na competição e enfrentará o Fluminense

Ypiranga avança na competição e enfrentará o Fluminense


MIGUEL SCHINCARIOL/Divulgação/JC
O Ypiranga arrancou com vitória na temporada 2019 da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira, a equipe de Erechim bateu o Votuporanguense por 1 a 0, Arena Plínio Marin, em Votuporanga, São Paulo, pela primeira fase do torneio nacional. Pedro Pires, no começo do segundo tempo, anotou o tento do triunfo gaúcho. O resultado também garante o montante de R$ 500 mil nos cofres do clube.
Precisando somente do empate, o Ypiranga viu os mandantes tomarem a iniciativa na partida. O arqueiro Deivity salvou os visitantes em duas oportunidades durante a primeira etapa.
No começo da fase complementar, Pedro Pires aproveitou uma das únicas chances dos gaúchos para sacramentar a classificação à próxima etapa. O adversário será o Fluminense, que venceu o River/PI por 5 a 0.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia