Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Edição impressa de 04/02/2019. Alterada em 03/02 às 01h00min

Com Zeca na lateral-direita, Inter busca reabilitação contra o Brasil-Pel

A meta é conseguir a primeira vitória no Campeonato Gaúcho com o time titular e, para isso, o Inter terá mudanças, em casa, hoje, às 20h40min, diante do Brasil de Pelotas. A última atividade no palco do confronto teve portões fechados. Em campo, o técnico Odair Hellmann testou Zeca na lateral-direita e Uendel, na esquerda. Ambos ainda não estrearam em 2019, devido a problemas musculares. A tendência é que algum deles inicie jogando: Zeca tem mais chances.
Já na frente, Odair fez alguns testes para substituir o lesionado William Pottker. O camisa 99 fraturou o nariz no empate com o Veranópolis e será preservado contra o Xavante. Duas opções foram observadas. A primeira é o retorno de Patrick ao tripé do meio-campo. Mesmo sem ter tido boas atuações, o volante pode ter nova chance. A outra alternativa é mais ofensiva, com o atacante Neilton aberto pelo lado esquerdo.
Dessa forma, o Colorado pode ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessndro, Nico López e Patrick (Neilton); Tréllez. Com apenas uma vitória no regional, a equipe precisa vencer para se recuperar na tabela. Do lado adversário, o Brasil chega à Capital na penúltima colocação, na zona de rebaixamento. O Xavante ainda não venceu na competição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia