Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

11/01/2019 - 20h09min. Alterada em 11/01 às 20h09min

Inter anuncia contratação do volante Matheus Galdezani por empréstimo

Estadão Conteúdo
O Internacional anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Matheus Galdezani. O jogador de 26 anos assinou contrato de empréstimo por uma temporada e será oficialmente apresentado como sexto reforço do clube gaúcho após o treinamento da próxima segunda-feira.
Galdezani tem os direitos ligados ao Coritiba, mas vestia a camisa do Atlético-MG desde abril do ano passado. O jogador atuou por empréstimo pelo clube mineiro, e ao término do vínculo, em dezembro, não houve acordo para que ele seguisse por lá.
O Inter estaria de olho em outro volante do Atlético-MG, Elias, mas o time mineiro não facilitou a saída. Galdezani é o segundo nome da posição contratado para esta temporada, a exemplo de Rodrigo Lindoso, que chegou após negociação com o Botafogo.
A tendência é que Gabriel Dias seja liberado pelo Inter para reforçar o Coritiba, mas ele também tem proposta do Fortaleza. Caso a saída seja confirmada, o time gaúcho terá seis opções para atuar como volante neste início de temporada: Galdezani, Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Ramon.
Além de Galdezani e Lindoso, o Inter já anunciou quatro reforços para 2019: o lateral-direito Bruno, ex-Bahia, e os atacantes Rafael Sobis, ex-Cruzeiro, Neilton, ex-Vitória, e Guilherme Parede, ex-Coritiba.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia