Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa São Paulo

Alterada em 11/01 às 14h01min

Grêmio vence Oeste e se classifica para segunda fase da Copa São Paulo

Emanuel comemora o gol tricolor durante a partida contra o Oeste na Arena Barueri em Barueri

Emanuel comemora o gol tricolor durante a partida contra o Oeste na Arena Barueri em Barueri


GUILHERME RODRIGUES/GR PRESS/DIVULGAÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
O Grêmio foi o último time a garantir presença na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (10), a equipe gaúcha bateu o Oeste por 3 a 1, na Arena Barueri, e confirmou a liderança do Grupo 21.
Mesmo com a derrota, o Oeste ficou na segunda colocação com seis pontos, um a menos do que o Grêmio. Lagarto-SE, com quatro, e São Raimundo-RR, sem nenhum ponto, deram adeus à competição.
Na próxima fase, o Grêmio enfrenta o EC São Bernardo, segundo colocado do Grupo 22. Já o Oeste vai jogar contra o CSA, líder dessa mesma chave. Os dois jogos serão no sábado.
Com a definição do Grupo 21, chegou ao fim a fase de grupos, com 64 times avançando para o mata-mata. Na segunda fase, os primeiros colocados de cada chave enfrentam as equipes que avançaram em segundo.
As primeiras partidas serão disputados nesta sexta-feira e têm data e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Os demais jogos serão no sábado, ainda com horários a serem definidos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia