Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

Colorado anuncia contratação do lateral Bruno, que estava no Bahia

Atleta não possuía vínculo e chega apenas pelos salários

Atleta não possuía vínculo e chega apenas pelos salários


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
O Inter anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Bruno. O jogador de 33 anos atuou no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Bahia, emprestado pelo São Paulo, mas ficou sem vínculo com ambos os clubes e estava livre no mercado desde dezembro.
O atleta assinou contrato até o fim desta temporada com o Colorado e chega para suprir a ausência de Fabiano, que atuou pelo clube na última temporada emprestado pelo Palmeiras. Os gaúchos tentaram, mais de uma vez, convencer o time paulista a prorrogar o empréstimo, mas ouviram a resposta negativa e precisaram ir ao mercado.
Diante deste cenário, Bruno apareceu como uma opção viável. Afinal, o jogador viu seu vínculo com o São Paulo se encerrar no fim do ano passado e não foi procurado para a renovação. Ele também não acertou a permanência em Salvador, onde alternou bons e maus momentos, e estava livre para assinar com qualquer clube.
No Inter, Bruno iniciará o ano como segunda opção para a lateral-direita, atrás do titular Zeca. Dudu, outra opção para o setor, está lesionado e só deve retornar em abril. Vale lembrar que o volante Edenílson também pode atuar improvisado na posição.
Este será o oitavo clube da carreira de Bruno como profissional. Revelado pelo Guarani, de Santa Catarina, ele passou por Juventude, Guarani-SP e Figueirense até se destacar no Fluminense. Foi contratado pelo São Paulo em 2015 e vestiu as cores do Bahia antes de acertar com o Colorado.
Enquanto isso, o técnico Odair Hellmann segue trabalhando na pré-temporada colorada. Nesta quinta-feira, os jogadores treinaram no turno da manhã no CT Parque Gigante. O treinador dividiu os atletas em quatro equipes de sete jogadores e realizou um torneio de minijogos, revezando os times em duas partes do campo. Foi o terceiro trabalho com bola desde que o Inter retomou as atividades, e o oitavo dia de treinamentos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia