Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de janeiro de 2019.
Dia Nacional do Fotógrafo.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 08/01/2019. Alterada em 08/01 às 01h00min

Guilherme Parede aposta na versatilidade por espaço no Colorado

Atacante de 23 anos marcou 12 gols pelo Coritiba no ano passado

Atacante de 23 anos marcou 12 gols pelo Coritiba no ano passado


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Um dos reforços fechados pelo Inter para a temporada 2019, Guilherme Parede foi apresentado ontem, no CT do Parque Gigante, com a expectativa de conquistar espaço no time. Para isso, o atacante, que está emprestado pelo Coritiba até o fim do ano, aposta na versatilidade.
"Do meio para frente, posso atuar em qualquer posição. Onde o Odair (Hellmann) quiser me aproveitar, darei o máximo", prometeu o atacante, de 23 anos, que atuou no futebol gaúcho pelo Ypiranga e também teve passagens por Operário e J. Malucelli na sua carreira.
Na apresentação, Parede estava acompanhado pelo vice de futebol, Roberto Melo, e pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano. Em 2018, no Coritiba, Parede disputou 47 jogos, marcou 12 gols, sendo nove na disputa do Brasileirão da Série B, terminando a competição como artilheiro da equipe.
Até agora, o Colorado só apresentou reforços para o setor ofensivo. O primeiro foi Neilton e, hoje, Rafael Sóbis será o terceiro reforço apresentado.
Agora, a direção se aproxima para fechar com duas opções para o meio-campo. Em mais um negócio com o Coritiba, o Colorado deve emprestar Gabriel Dias e receber Matheus Galdezani. O volante defendeu o Atlético-MG, em 2018. O outro volante que deve atuar em Porto Alegre é Rodrigo Lindoso. O atleta de 29 anos chega em uma troca com o Botafogo, que receberá Alex Santana.
Fora do negócio, o Fogão está interessado no meia Camilo, que tem contrato até julho com o Inter e seria emprestado até o término de seu vínculo. Sem ser muito aproveitado no Beira-Rio, o atleta passou grande parte do tempo no banco de reservas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia