Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 31 de Dezembro de 2018 às 01:00

Novidades sobre esportes

Rodrigo Caio - O Flamengo anunciou, no sábado, a contratação do zagueiro, que estava no São Paulo. O vínculo é de cinco anos, com custo de R$ 22,2 milhões para aquisição de 45% dos direitos econômicos do jogador.
Rodrigo Caio - O Flamengo anunciou, no sábado, a contratação do zagueiro, que estava no São Paulo. O vínculo é de cinco anos, com custo de R$ 22,2 milhões para aquisição de 45% dos direitos econômicos do jogador.
Gum - Sem acerto na renovação de contrato, o zagueiro está deixando o Fluminense. O jogador estava há nove temporadas nas Laranjeiras, atuando em 414 jogos e participando dos títulos brasileiros de 2010 e 2012.
Racismo - A torcida do Napoli mobilizou-se após o zagueiro Kalidou Koulibaly ter sido alvo de xingamentos racistas no último jogo contra a Inter de Milão, na Itália. No confronto contra o Bologna, no sábado, apoiadores foram ao estádio usando máscaras com o rosto do atleta, além de ostentar cartazes com frases como "Somos todos Koulibaly" e "Não ao racismo". O Napoli venceu por 3 a 2. A Inter jogará as próximas duas partidas com portões fechados, como punição pelos ataques.
MMA - Amanda Nunes fez história no UFC 232, realizado sábado em Inglewood, nos EUA. Ela nocauteou a então dona do cinturão, a também brasileira Cris Cyborg, aos 51 segundos do primeiro round e garantiu o cinturão peso-pena. A baiana, que não perde no octógono há quatro anos, é a primeira mulher a sagrar-se campeã em duas categorias, acumulando também o cinturão peso-galo. Na outra grande luta da noite, o norte-americano Jon Jones derrotou Alexander Gustafsson por nocaute, no terceiro round. 
Tênis - Thiago Monteiro foi eliminado na segunda rodada do qualifying do ATP 250 de Pune, na Índia. O francês Antoine Hoang, número 144 do ranking, derrotou o brasileiro neste domingo, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO