Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de dezembro de 2018.
Dia de São Silvestre.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 31/12/2018. Alterada em 31/12 às 01h00min

Direção tricolor espera confirmar Felipe Vizeu nos próximos dias

Até agora, os portões da Arena têm sido abertos apenas para despedidas de jogadores, já que o Grêmio não confirmou nenhum reforço para a temporada 2019 até o momento. A expectativa, porém, é de que o cenário mude no decorrer desta semana. O acerto mais próximo é Felipe Vizeu. Os italianos da Udinese, detentores do passe, já receberam uma proposta oficial do Tricolor, buscando o empréstimo do atacante de 21 anos.
Após destacar-se pelo Flamengo, o atleta vem sendo pouco aproveitado na Itália, onde chegou em julho, apenas cinco jogos e menos de 30 minutos em partidas oficiais. Além de pagar pelo empréstimo, o clube gaúcho estaria disposto a assumir o salário de Vizeu até o final da temporada. Em sondagens anteriores, a Udinese teria sinalizado interesse na negociação, o que, em teoria, deixa o atacante mais próximo de Porto Alegre.
Além de Vizeu, outro provável reforço é o volante Romulo. O acerto com o Flamengo já está encaminhado, e o treinador gremista Renato Portaluppi já dá como certa a concretização do negócio. O lateral-esquerdo Emmanuel Mas, sonho antigo do Grêmio, também pode entrar no pacotão de ano novo. A expectativa é que o Boca Juniors, detentor do passe do argentino, responda à proposta tricolor nos próximos dias.
A maior preocupação, agora, é garantir um substituto para Marcelo Grohe. A saída do camisa 1 é iminente, embora o Grêmio hesite em confirmar o negócio e dirigentes tentem demonstrar esperança em ainda manter o ídolo na Arena. O principal alvo para reposição é Everson, do Ceará, e há a possibilidade do meia-atacante Marinho ser incluído no negócio.
Durante o fim de semana, cresceu também a especulação em torno de Gatito Fernández, do Botafogo. No momento, fora as promessas da base, o único goleiro confirmado no Grêmio para 2019 é Paulo Victor, já que Bruno Grassi rescindiu contrato e confirmou sua ida para o Criciúma.
Enquanto isso, o grupo de transição já trabalha na preparação para o Campeonato Gaúcho. Ontem, o time alternativo fez jogo-treino contra o Aimoré, empatando em 1 a 1. A apresentação do grupo principal acontece na próxima quarta-feira. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia