Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 24/12/2018. Alterada em 24/12 às 01h00min

Neílton será o primeiro reforço Colorado para a temporada 2019

O Inter está muito perto de anunciar o primeiro reforço para a próxima temporada. O atacante Neílton, do Vitória, pode ser confirmado ainda nesta semana. Para que o jogador atue no Beira-Rio em 2019, o Colorado deve emprestar três atletas aos baianos. O primeiro confirmado é o jovem zagueiro Gabriel Dias. Os outros dois nomes são o do também zagueiro Thales e o do meia Andrigo, esse último pedido pelo técnico Marcelo Chamuska, com quem já trabalhou no Ceará, no início deste ano.

Neílton deve chegar por empréstimo até o final do próximo ano, com passe fixado e direito de compra ao Inter. Especula-se que o anúncio seja feito ainda nesta segunda-feira, como presente de Natal ao torcedor. O atacante de 24 anos surgiu como grande promessa no Santos e conviveu com a sombra de ser um "novo Neymar". Após passagem por Botafogo, Cruzeiro e São Paulo, está há dois anos no Vitória.

Já quem está de saída do Beira-Rio é o lateral-direito Cláudio Winck. Após ser emprestado ao Sport nesta temporada, o jogador foi vendido ao Vasco e atuará no Rio de Janeiro a partir de 2019. Aos 24 anos, o atleta tem contrato com o Colorado até o final de 2019, o que fez com que o clube permanecesse com 50% dos direitos econômicos de Winck. Ele deve assinar por dois anos com o Vasco.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia