Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 24/12/2018. Alterada em 24/12 às 01h00min

Sem desistir de Thiago Neves, Tricolor não abre mão de Luan

Na semana passada, o nome do atacante Luan começou a ganhar força como uma possível moeda de troca para que Thiago Neves desembarcasse em Porto Alegre. No entanto, a direção do Grêmio afirmou que o camisa 7 seguirá à disposição do técnico Renato Portaluppi em 2019. Eleito melhor jogador das Américas em 2017, o atacante não teve um 2018 em alto nível, muito pelo problema na fascite plantar no pé direito.

Mesmo assim, o departamento de futebol segue reunindo forças para que Thiago Neves atue ao lado de Luan. O Cruzeiro havia pedido Luan. Em troca, cederia o meia, mais o zagueiro Murilo, 21 anos, e o atacante Raniel, 22. O Tricolor não se pronunciou oficialmente sobre a proposta. Entretanto, Luan teria pedido ao clube que se fosse colocado em uma transação gostaria de atuar no exterior.

Ainda sem anunciar um nome para a próxima temporada, o Grêmio está perto de fechar com o volante Rômulo. Pouco utilizado no Flamengo, o jogador de 28 anos foi repatriado pelo clube carioca junto aos russos do Spartak Moscou. Neste ano, jogou apenas 13 jogos. Ele seria uma reposição a Ramiro, vendido ao Corinthians. Outro nome especulado é o do atacante argentino Mauro Boselli, 33 anos, que atua no León, do México. O problema é a concorrência com o Timão pelo atleta. Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é tratado como plano B.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia