Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de dezembro de 2018.
Dia do Atleta. Início do Verão.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 21/12/2018. Alterada em 21/12 às 01h00min

Tricolor retoma contato para contratar Thiago Neves

André Zanotta confirmou saída do clube e a ida para os EUA

André Zanotta confirmou saída do clube e a ida para os EUA


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC

Depois de um recuo estratégico por parte do Grêmio, a negociação envolvendo a vinda de Thiago Neves para Porto Alegre foi retomada nesta quinta-feira. O meia do Cruzeiro é o número 1 da lista de reforços do técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada. Mesmo que a direção mineira esteja relutante sobre um possível acordo, os dirigentes tricolores demonstram otimismo em fechar a negociação.

As cifras ainda seguem em sigilo, no entanto, o Tricolor afirmou estar em tratativas para tirar o camisa 30 de Belo Horizonte. A informação foi dada durante a confirmação da saída do executivo de futebol gremista, André Zanotta. O profissional informou que não seguirá no clube em 2019 e irá se transferir para o futebol norte-americano, mais especificamente para o Dallas FC.

"Já conversamos com o Cruzeiro. O negócio é uma possibilidade real e não há muito mais a dizer além disso. É um grande jogador e não é fácil tirar um atleta deste porte do Cruzeiro, mas é uma possibilidade, trabalhamos para isso. E esperamos o quanto antes um desfecho positivo", revelou Zanotta, que contou ainda que segue em contato com Portaluppi, mesmo durante as férias do treinador.

O executivo explicou também que deixou alguns nomes para sua sucessão, conforme pedido do presidente Romildo Bolzan Júnior. Além do fato de poder morar perto da família, Zanotta revelou o desgaste de não poder acompanhar o crescimento do filho de três anos, já que está há dois em Porto Alegre. Agora, a direção gremista vai ao mercado para suprir a ausência do profissional.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia