Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.
Dia Nacional do Ministério Público.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 14/12/2018. Alterada em 14/12 às 01h00min

Neílton pode aparecer no Beira-Rio em 2019

Atacante do Vitória estaria empolgado em jogar no Colorado

Atacante do Vitória estaria empolgado em jogar no Colorado


/MUARÍCIA DA MATTA/EC VITÓRIA/DIVULGAÇÃO/JC

As especulações no mercado da bola não param. O interesse do Vitória em contar com Andrigo para a próxima temporada pode facilitar a vinda do atacante Neílton para o Beira-Rio. Promessa revelada pelo Santos, tratado como "novo Neymar", o jogador de 24 anos teve passagens, além do clube baiano, pelo Cruzeiro, Botafogo e São Paulo. Jogador rápido e com faro de gol, Neílton marcou 21 vezes em 56 jogos.

A vinda por empréstimo de um ano, com cláusula com opção de compra ao término de 2019, passaria pela cedência de alguns atletas ao rubro-negro baiano. Além de Andrigo, outros nomes podem ser envolvidos. Um acerto já estaria definido entre Inter e jogador. A possibilidade de disputar uma Libertadores e ter visibilidade animou o atleta. Como o Colorado não deve contar com Rossi, que retornou ao futebol asiático, Neílton surge como opção de velocidade para o técnico Odair Hellmann.

Nesta quinta-feira, o nome do lateral-esquerdo Uendel surgiu em São Paulo. Com tudo no mercado, o Corinthians do recém-contratado Fábio Carille teria interesse no camisa 6. A pedidos do treinador, Uendel voltaria a vestir a camisa do Timão. O jogador deixou a Arena Itaquera no final de 2016 e veio disputar a Série B. No entanto, neste ano, uma lesão no joelho esquerdo o afastou dos gramados e ele perdeu espaço para o jovem Iago, que se destacou com boas partidas, principalmente, no primeiro semestre.

Caso Iago seja vendido, Zeca seria passado da lateral-direita para a esquerda, mantendo Uendel no banco de reservas. Na última partida em que atuou como titular, saiu dos seus pés a assistência para o gol de Edenilson na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no clássico válido pelo returno do Brasileirão.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia