Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de dezembro de 2018.
Dia Mundial da Propaganda.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Alterada em 04/12 às 16h18min

Com Pablo Pérez, Boca Juniors divulga 24 relacionados para final em Madri

O jogador sofreu cortes no olho e no rosto após ataque a ônibus do Boca Juniors na véspera da decisão

O jogador sofreu cortes no olho e no rosto após ataque a ônibus do Boca Juniors na véspera da decisão


JUAN MABROMATA/afp/jc
Estadão Conteúdo
O Boca Juniors anunciou nesta terça-feira (4) os 24 jogadores relacionados para a grande final da Libertadores, diante do River Plate, domingo, em Madri. O grande destaque da lista é a presença do volante Pablo Pérez, que ficou ferido no ataque ao ônibus do clube pela torcida rival no último dia 24.
O adiamento da final da Libertadores e, posteriormente, a suspensão da partida, então marcada para acontecer no Monumental de Núñez, girou em torno de Pérez. O volante sofreu ferimentos no olho e no braço em meio ao apedrejamento do ônibus do Boca pela torcida do River e precisou ser encaminhado ao hospital.
Sem seu capitão em plenas condições, e com diversos outros jogadores sofrendo os efeitos do ataque, o Boca se negou a entrar em campo, o que resultou no adiamento do duelo para o dia seguinte, quando, então, ele foi cancelado e, posteriormente, remarcado para Madri, neste domingo.
Desde então, havia certa dúvida sobre a condição física de Pérez. Até porque o volante ficou de fora das últimas duas partidas do Boca, contra Patronato e Independiente, pelo Campeonato Argentino, quando o técnico Guillermo Barros Schelotto optou por escalar times praticamente reservas.
A tendência é que Pérez esteja normalmente em campo no domingo, diferentemente da outra novidade na lista de relacionados de Schelotto, o atacante Cristian Pavón. O jogador se lesionou na partida de ida contra o River e era dado descartado para a segunda final, mas treinou nesta semana e pode ser a surpresa do treinador.
Quem também pode ser uma novidade na escalação é o goleiro Andrada. Afastado depois de fraturar a mandíbula no duro choque com Dedé nas quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, o atleta atuou normalmente nas últimas duas partidas do Boca e pode recuperar a posição de Rossi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia