Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de dezembro de 2018.
Dia Mundial da Propaganda.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 04/12/2018. Alterada em 04/12 às 01h00min

Departamento de futebol colorado avalia renovações de contratos

Mesmo sem saber ainda quem será o próximo presidente do clube (as eleições ocorrem no sábado), o departamento de futebol do Inter já deu início às conversações para a renovação de alguns jogadores que têm contratos se encerrando nesta temporada. 

A situação mais delicada é a do atacante Leandro Damião. Com o término de seu vínculo com o Santos no dia 31, o camisa 9 será dono do próprio passe, o que em tese tornaria mais fácil a permanência do jogador no Beira-Rio. Hoje, o pagamento do salário de Damião é dividido entre o clube gaúcho e o Santos. No caso de um novo contrato, todos os valores serão arcados pelo Inter.

Outros dois nomes com situação indefinida são o do lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, e o do atacante Rossi, do Shenzhen, da China. No caso do primeiro, o clube teria que exercer o direito de compra. No último, um novo empréstimo de um ano é cogitado.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia