Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de dezembro de 2018.
Dia Mundial da Propaganda.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 04/12/2018. Alterada em 04/12 às 01h00min

Direção tricolor planeja realizar pré-temporada mais extensa

Com o grupo e a comissão técnica de férias, chega o momento da direção e do departamento de futebol do Grêmio começarem o trabalho de planejamento de 2019. Além de renovações e contratações, o clube já pensa na logística da próxima temporada. A classificação para a fase de grupos da Libertadores permitirá uma pré-temporada mais extensa. Consequentemente, o grupo de transição começará a disputa do Campeonato Gaúcho.
Visando dar mais fôlego ao elenco principal, a ideia é que o time B atue contra Novo Hamburgo, Aimoré, Juventude e São Luiz. Caso não haja mudança na programação, os titulares entrarão em campo apenas no dia 3 de fevereiro, diante do Caxias, fora de casa. Sob o comando do técnico Thiago Gomes, o time será reforçado com alguns nomes do grupo principal, conforme avaliação física durante a pré-temporada.
Além disso, jogadores do time principal também poderão ser colocados à disposição para dar mais peso à equipe que disputará o início do regional. No início deste ano, o rendimento ruim do time B fez o grupo comandado por Renato Portaluppi assumir a campanha antes do previsto. A pré-temporada acabou sendo encurtada também pela disputa da Recopa Sul-Americana, contra os argentinos do Independiente.
Agora, o Grêmio entende que terá mais espaço na agenda. O grupo se reapresenta no dia 4 de janeiro e treinará em Porto Alegre. O clube usará a estrutura do CT Presidente Luiz Carvalho e um hotel no bairro Moinhos de Vento como base da preparação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia