Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 03/12/2018. Alterada em 03/12 às 01h27min

Na última rodada, América-MG e Sport são rebaixados à Série B

Com o campeão Palmeiras definido, recebendo a troféu das mãos do presidente eleito Jair Bolsonaro, a última rodada definiu os dois últimos rebaixados à Série B: América-MG e Sport. Eles se juntaram a Paraná e Vitória. O América desperdiçou um pênalti, sofreu um gol, e perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Campeões do acesso em 2017, os mineiros retornam à Série B.
Já o Sport era o único que não dependia dele mesmo para permanecer na Série A. O Leão jogou bem e venceu o Santos por 2 a 1, em Recife. Porém, a vitória da Chapecoense sobre o São Paulo e o empate entre Ceará e Vasco derrubaram o Sport.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia