Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 28/11/2018. Alterada em 28/11 às 01h00min

Aguardando resposta de Portaluppi, Grêmio adia planejamento de 2019

O Grêmio aguarda um novo encontro com Renato Portaluppi para saber se o treinador aceita ou não renovar seu contrato. A conversa também servirá de balizador para o clube começar a agir de olho em 2019. A resposta do técnico tem reflexo nas ações em busca de reforços, renovações e eventuais saídas. Até agora, a maioria dos temas está congelada.
O Tricolor tem evitado falar em data para a reunião com o treinador, mas na manhã de ontem, Gauchinho, representante do técnico, se reuniu com dirigentes do clube. "Esta semana esse assunto se resolve", garantiu o presidente Romildo Bolzan Jr. A busca por celeridade se justifica. Portaluppi tem papel importante em tomadas de decisão do clube e será consultado sobre contratos e planejamento para a próxima temporada.
Os dirigentes gaúchos afirmam que o técnico não relatou ofertas de outros clubes, mas sabem do interesse do Flamengo, que terá eleições em 8 de dezembro e ainda adia o planejamento de 2019. No Rio de Janeiro, a imprensa carioca noticiou ontem que tanto a situação quanto a oposição tem Portaluppi como ficha 1. A postura gremista é aguardar informes diretamente do técnico, evitando elementos externos que possam travar o diálogo na mesa de negociação. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia