Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de novembro de 2018.
Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. Dia Internacional de Combate ao Câncer.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 27/11/2018. Alterada em 27/11 às 01h00min

Inter define permanência de Odair até o fim da semana

O Inter está convicto na renovação de contrato do técnico Odair Hellmann. Com a vaga na fase de grupos da Libertadores garantida, o Colorado quer alinhar os detalhes que restam para o novo contrato do treinador nesta semana e encerrar o Brasileirão diante do Paraná já pronto para anunciar a permanência dele em 2019.
"Quem tem que negociar já sentou e conversou. E vai conversar novamente para que as coisas se encaminhem da melhor forma", disse o treinador após a vitória contra o Fluminense.
No Beira-Rio, não há qualquer sombra de dúvida que Odair permanecerá. Ele já se manifestou dizendo que quer renovar seu vínculo. Além disso, tanto situação quanto oposição do clube pretendem que ele fique. O anúncio, porém, não será imediato. Ainda que acerte todas as linhas da renovação com o técnico, o presidente Marcelo Medeiros só oficializará a permanência caso vença a eleição marcada para dia 8 de dezembro. Antes, pode confirmar o acordo, mas não irá tornar público, pois, caso perca, será a oposição que precisará conversar com Odair.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia