Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de novembro de 2018.
Dia Nacional da Consciência Negra. Dia Universal das Crianças.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

20/11/2018 - 12h37min. Alterada em 20/11 às 12h51min

Com mistério, Renato comanda treino sem Geromel e Cícero para encarar o Flamengo

Renato Gaúcho optou pelo mistério e impediu a entrada da imprensa na atividade no CT Presidente Luiz Carvalho

Renato Gaúcho optou pelo mistério e impediu a entrada da imprensa na atividade no CT Presidente Luiz Carvalho


GRÊMIO/DIVULGAÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
O Grêmio fechou na manhã desta terça-feira (20) a preparação para o duelo diante do Flamengo, nesta quarta-feira (21), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho optou pelo mistério e impediu a entrada da imprensa na atividade realizada no CT Presidente Luiz Carvalho.
O treinador não contou com o zagueiro Pedro Geromel e o meia Cícero. Os dois sequer foram ao gramado e apenas realizaram exercícios na parte interna do CT. Como, ao menos a princípio, não possuem qualquer problema físico, a tendência é que estejam à disposição na quarta.
Em campo, Renato armou a equipe enquanto os jornalistas não estavam no CT. Quando o acesso foi liberado, os jogadores já participavam de uma atividade recreativa, também sem Marcelo Oliveira, Léo Moura, Michel e Cortez, que apenas corriam em volta do gramado, mas não preocupam para quarta.
As boas notícias do treinamento ficaram por conta dos retornos do lateral-direito Leonardo Gomes e do volante Maicon, que não encararam a Chapecoense no domingo. A tendência é que Leonardo entre na vaga de Léo Moura, enquanto Maicon deverá jogar no lugar de Cícero.
Por mais que não tenha revelado, Renato deve levar o Grêmio a campo na quarta com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. O time gaúcho é o quarto colocado do Brasileirão, com 62 pontos, tentando assegurar vaga no G4, enquanto o Flamengo tem 66, é o vice-líder e precisa vencer para seguir sonhando com o título.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia