Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Novembro de 2018 às 01:00

Notas

Série B - Resultados do fechamento da 37ª rodada, a penúltima da competição: Atlético-GO 1x0 São Bento, Londrina 1x2 CRB, Brasil-Pel 1x1 Guarani, CSA 0x1 Avaí, Sampaio Corrêa 1x0 Boa Esporte, Vila Nova-GO 2x2 Criciúma e Oeste 1x3 Goiás. Com a vitória, o Goiás assegurou o acesso à Série A. Seleção - Após vencer o Uruguai por 1 a 0 na sexta-feira, em Londres, os comandados de Tite enfrentarão Camarões amanhã, às 17h30min, em Milton Keynes, a 75 quilômetros da capital inglesa. Natação - O Grêmio Náutico União é o campeão por equipes do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas pela quarta temporada seguida. Na modalidade 10km, a gaúcha Betina Lorscheitter (que também venceu os 5km) foi a campeã no feminino, e Alexandre Finco vice-campeão, no masculino. A última etapa foi disputada em Inema, na Bahia.  Tênis - O alemão Alexander Zverev conquistou o título mais importante da sua carreira ontem, após derrotar o sérvio Novak Djokovic na decisão do ATP Finals, em Londres, por 2 a 0 (6/4 e 6/3). Tênis 2 - Jogando ao lado do escocês Jamie Murray, o brasileiro Bruno Soares não conseguiu avançar à decisão do ATP Finals ao ser eliminado pelos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock por 2 a 1, (6/3, 4/6 e 10/4). Judô - O Brasil faturou duas medalhas de bronze ontem, último dia do Grand Prix de Haia, na Holanda, com Samanta Soares (78kg) e Leonardo Gonçalves (100kg). Na sexta-feira, Eleudis Valentim (52kg), havia ficado com a prata. MotoGP - O italiano Andrea Dovizioso venceu a prova de encerramento da temporada, em Valência. Ontem, com título já assegurado pelo espanhol Marc Márquez, o piloto da Ducati se beneficiou do caos causado pela chuva na Espanha para vencer.
  • Série B - Resultados do fechamento da 37ª rodada, a penúltima da competição: Atlético-GO 1x0 São Bento, Londrina 1x2 CRB, Brasil-Pel 1x1 Guarani, CSA 0x1 Avaí, Sampaio Corrêa 1x0 Boa Esporte, Vila Nova-GO 2x2 Criciúma e Oeste 1x3 Goiás. Com a vitória, o Goiás assegurou o acesso à Série A.
  • Seleção - Após vencer o Uruguai por 1 a 0 na sexta-feira, em Londres, os comandados de Tite enfrentarão Camarões amanhã, às 17h30min, em Milton Keynes, a 75 quilômetros da capital inglesa.
  • Natação - O Grêmio Náutico União é o campeão por equipes do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas pela quarta temporada seguida. Na modalidade 10km, a gaúcha Betina Lorscheitter (que também venceu os 5km) foi a campeã no feminino, e Alexandre Finco vice-campeão, no masculino. A última etapa foi disputada em Inema, na Bahia. 
  • Tênis - O alemão Alexander Zverev conquistou o título mais importante da sua carreira ontem, após derrotar o sérvio Novak Djokovic na decisão do ATP Finals, em Londres, por 2 a 0 (6/4 e 6/3).
  • Tênis 2 - Jogando ao lado do escocês Jamie Murray, o brasileiro Bruno Soares não conseguiu avançar à decisão do ATP Finals ao ser eliminado pelos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock por 2 a 1, (6/3, 4/6 e 10/4).
  • Judô - O Brasil faturou duas medalhas de bronze ontem, último dia do Grand Prix de Haia, na Holanda, com Samanta Soares (78kg) e Leonardo Gonçalves (100kg). Na sexta-feira, Eleudis Valentim (52kg), havia ficado com a prata.
  • MotoGP - O italiano Andrea Dovizioso venceu a prova de encerramento da temporada, em Valência. Ontem, com título já assegurado pelo espanhol Marc Márquez, o piloto da Ducati se beneficiou do caos causado pela chuva na Espanha para vencer.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO